Portal News:

Como superar uma decepção amorosa

O nosso coração é o maior tesouro que temos. Nele carregamos toda a nossa história, personalidade, sentimentos e sonhos, mas infelizmente muitas pessoas não se dão conta disso. Elas entram em nossas vidas e pisam nele sem cuidado, respeito e amor. É por isso que existem tantas pessoas decepcionadas, com feridas que parecem nunca cicatrizar. Elas passaram por relacionamentos em que foram desprezadas, mal-amadas, humilhadas, traídas, e agora lutam para reconquistar a auto-estima e coragem para encarar um novo relacionamento.

Se você é uma dessas que sofreu por amor, eu quero dizer algo do fundo do meu coração: Deus ainda não terminou a obra que Ele começou em sua vida! Ele tem algo especial para você, que vai muito além do que os seus olhos podem ver. Deus quer curar suas feridas e preencher o vazio do seu coração, mas você precisa aprender a confiar e descansar Nele.


Não faça como a maioria das pessoas que não sabem controlar a ansiedade. Tenha paciência e amor próprio, senão você acabará sofrendo ao tentar encontrar alguém de modo errado. Algumas pessoas pensam que precisam experimentar vários relacionamentos até encontrar a pessoa certa, mas isso só gera mais decepção. Outras estão com o coração ferido, pois começaram um relacionamento de qualquer maneira: não oraram, não guardaram o coração, não fizeram amizade antes e nem deram importância aos princípios da Palavra de Deus. Com isso se decepcionaram e agora fingem que tudo vai bem: compram roupas caras, vivem sorrindo, cuidam da aparência ao extremo, tudo para compensar a tristeza e o vazio que guardam no coração.


Se você está assim, saiba que existe cura para o seu problema! Eu sei que não é fácil sofrer por amor, afinal, as decepções amorosas vêm de pessoas que admiramos, confiamos e colocamos expectativas nelas. Contudo, existe um amor que sara todas as feridas e é capaz de restaurar todos os seus sonhos. Estou falando do amor de Deus! 


Se você confiar no Senhor de todo o seu coração e deixar que Ele faça tudo no tempo certo, Ele colocará no seu caminho alguém que reconhecerá o quanto você é especial. Deixe que Ele restaure os seus sonhos e comece a crer que você encontrará alguém que te ama e te valoriza. Se o mundo usou alguém para te ferir, Deus usará alguém para te curar! Ele é um Deus de detalhes e quer que você peça a Ele de forma específica tudo o que sempre sonhou. Ele é um Deus que tem poder para fazer muito mais do que você já imaginou um dia!


"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" (1 Coríntios 2:9).




Fonte: http://www.pastorantoniojunior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Família- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.